Italiano para Mobilidade Acadêmica

10/06/2021

Informamos que, até 13 de junho de 2021, estão abertas as inscrições ao Edital 1388 / 2021 – LEUSP – Italiano para Mobilidade Acadêmica (2º Sem /2021)

Trata-se de curso de Italiano on-line de introdução à compreensão e à produção de textos orais e escritos em língua italiana para viagem de estudos na Itália, dirigido aos alunos de graduação e pós-graduação da Universidade de São Paulo.

O programa resulta da parceria entre a AUCANI e o Programa de Pós-graduação do Curso de Italiano do Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo.

Os alunos interessados devem inscrever-se, sob o código 1388, em Editais > Alunos de Graduação ou Editais.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional
(AUCANI)