Intercâmbio na graduação: Tire dúvidas e conheça as oportunidades

16/08/2016

eesc mala siteNa quinta-feira, dia 18, a palestra será sobre as oportunidades de duplo diploma com a França. Além da apresentação dos detalhes dos convênios, serão lançados dois editais para inscrição referentes ao Grupo das Écoles Centrales e Paristech, para intercâmbio no 2º semestre de 2017.

Já na sexta-feira, dia 19, a apresentação trará como tema os editais com inscrições abertas lançados pela EESC e pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI). Também serão apontadas novas oportunidades para intercâmbio, considerando o encerramento do Programa Ciência sem Fronteiras.

As atividades ocorrerão às 18h30, no Anfiteatro Jorge Caron. O público-alvo do encontro são alunos de graduação da EESC, e não é necessário realizar inscrição para participar.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br