Inscrições para Monitoria da Sala Pró-Aluno – Área 2

03/09/2021

No período de 8 a 17 de setembro de 2021 estarão abertas inscrições on-line para as vagas de monitoria da Sala Pró-Aluno, localizado na Área 2 do Campus e administrado pelo CeTI-SC/STI.

A monitoria terá duração de 10 meses, com início no dia 1º de outubro de 2021 e término em 31 de julho de 2022.

O valor da bolsa será de R$ 500,00 (quinhentos reais) com jornada de 10 (dez) horas semanais.

O candidato interessado às vagas de monitoria deve:

- Ser aluno de graduação regularmente matriculado nos cursos de graduação do Campus USP de São Carlos;
- Ter completado o primeiro semestre do curso;
- Possuir conhecimentos de informática;
- Ter habilidade para lidar com pessoas;
- Ser aprovado em, no mínimo, 12 créditos no último semestre cursado;
- Não poderá acumular outra bolsa de estudo ou estágio da USP no período de vigência da bolsa, exceto bolsas de Apoios da SAS;
- Disponibilidade de 10 horas semanais;
- Disponibilidade de deslocamento até área 2.

Os interessados deverão encaminhar e-mail para Eunice (efaggian@sc.usp.br) com o assunto Pró-Aluno, anexando os seguintes documentos:

- Atestado de matrícula;
- Histórico escolar;
- Formulário de inscrição preenchido eletronicamente e obtido no site do CeTI-SC/STI

Clique aqui e acesse o Edital de Seleção 2021/2022  na íntegra.

Por CeTI-SC/STI