COMUNICADOS

Iniciativas Mercado reúne nove empresas em evento on-line

15/09/2020

Até o dia 17 de setembro ocorrerá a primeira edição do Mercado Conecta, um evento on-line e gratuito que contará com a presença de grandes empresas de diferentes ramos, com o propósito de ajudar no desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes universitários.

O evento foi elaborado pelo Iniciativas Mercado, grupo de extensão da USP de São Carlos, que é referência em atividades alinhadas ao mercado de trabalho na cidade de São Carlos.

Por conta da pandemia e paralisação das atividades acadêmicas presenciais, o grupo sentiu a necessidade de se adaptar para continuar promovendo a aproximação entre estudantes e empresas. Assim, criaram esse novo formato de evento, em que a interação universitários-empresas será dada por meio de palestras e salas paralelas para quem quiser mais informações sobre as companhias.

Grandes nomes estão participando do evento, ao todo serão 9 empresas e são elas: Ambev, A.T.Kearney, B2W, Magazine Luiza, McKinsey, Motorola, Movile, Onovolab e P&G.

Para participar do Mercado Conecta basta inscrever-se pelo site https://www.even3.com.br/mercadoconecta/ .

Mais informações nas redes sociais:
@iniciativasmercado, no Instagram
Iniciativas Mercado - USP São Carlos, no Facebook.