IEEE: Inscrições para processo seletivo e evento sobre Revolução da Energia Limpa

26/04/2021

Terminam hoje, dia 26, as inscrições para o processo seletivo do Ramo Estudantil do Institute of Electrical and Electronic Engineers (IEEE), destinado a estudantes da graduação e pós-Graduação.

IEEE é a maior organização profissional do mundo dedicada ao avanço da tecnologia para o benefício da humanidade. No Student Branch atuamos com atividades técnicas, sócio educacionais e parcerias com empresas. Inscreva-se pelo formulário: bit.ly/inscricaoieee2021.

.........................................................

Grupo de Potência e Energia do IEEE promove evento sobre Revolução da Energia Limpa

Em comemoração ao PES Day, celebrado pela Sociedade de Potência e Energia no último dia 22,  o capítulo estudantil PES do ramo IEEE USP São Carlos promoverá, entre os dias 27 e 29 deste mês, três conversas sobre esse assunto.

A programação contará com a participação de professores da nossa universidade em mesas-redondas, nas quais buscaremos discutir tópicos relevantes pouco trabalhados durante a nossa graduação. Falaremos também sobre nosso projeto, "Estacionamento Fotovoltaico e Bicicleta Elétrica", e o impacto positivo que ele poderá ter no campus. Contamos com sua participação!

Dias 27, 28 e 29/04
Às 19 horas