Grupo de engenharia mecatrônica e aplicação na robótica seleciona novos membros

11/03/2015

eesc semear processo seletivo 2015Para ingressar na equipe, os interessados devem comparecer à reunião do processo seletivo que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 17, às 19 horas, no prédio da mecatrônica do Departamento de Engenharia Mecânica (SEM) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. É necessário realizar a inscrição prévia, até o dia 16, pelo site www.semear.eesc.usp.br.

O SEMEAR é um grupo sem fins lucrativos, formado por cerca de 60 membros dentre alunos de graduação, pós-graduação e professores. Tem por objetivo completar a formação acadêmica e profissional dos integrantes, além de gerar e compartilhar o conhecimento com seus programas de ensino e extensão, desenvolvimento de projetos tecnológicos e participação em competições de robótica.

Os membros dividem-se em três núcleos:

• Gestão – cuida da parte administrativa do grupo e é subdividido em financeiro, marketing e recursos humanos;• Robótica – focado em montar robôs para participar de competições nacionais em diversas categorias;• Projetos – focado em desenvolver projetos tecnológicos diversos, seja por iniciativa do grupo ou a serviço de alguma empresa.

Nenhum conhecimento prévio é requerido para ingressar na equipe, apenas comprometimento e vontade de aprender.

informação

SEMEAR E-mail: o.semear@gmail.com