Graduação: Confira os aprovados para mobilidade internacional

31/08/2016

Foram registradas 86 inscrições ao todo, mas apenas 71 foram aceitas segundo os critérios do Edital. Os candidatos foram então classificados pela ordem decrescente da média ponderada e distribuídos de acordo com as opções indicadas de interesse, dentro do número máximo de vagas disponíveis para a EESC. As universidades escolhidas como destino vão desde a América Latina à Europa, dentro dos 29 convênios de intercâmbio de graduação que a Escola possui.

Segundo o cronograma do Edital 551, os alunos que desejarem e possuírem requisitos para se candidatar à bolsa do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP, regida pelo Edital 543 da AUCANI, deverão preencher a Declaração de Intercâmbio e entregá-la até esta sexta-feira, dia 2 de setembro, à Secretaria da CCInt, localizada no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos.

No dia 14 de setembro está prevista a devolução da Declaração assinada pelo Presidente da CCInt e pelo Coordenador do Curso correspondente, além da Carta de Nomeação para todos os alunos, independente do interesse em concorrer à Bolsa Mérito.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br