COMUNICADOS

Escola oferece transporte para evento de automação industrial

05/08/2014

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, por meio do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL), oferece 45 vagas para alunos de graduação interessados em visitar a ISA Expo Campinas 2014 –7ª edição de um dos maiores eventos de automação e que ocorre no dia 16 de setembro, às 13 horas, no ginásio do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), localizado em Campinas (SP).

Organizada pelo professor Luís Fernando Costa Alberto, do SEL, a excursão busca promover o encontro entre estudantes, engenheiros, técnicos, instrumentistas, compradores e gestores industriais que buscam ampliar seus conhecimentos e sua rede de contatos para futuros negócios.

O evento é voltado à exposição de tecnologias em automação, instrumentação, elétrica e eletrônica, sistemas, controle de processos e equipamentos industriais. O foco é expor diversos produtos e tecnologias que possam trazer soluções em automação para as empresas de vários setores.

Além da parte expositiva, a feira contará com um seminário técnico que exibirá apresentações de grandes expoentes do mercado nacional e internacional. Profissionais e empresas consagradas no mercado de automação – como National Instruments, Sense, WEG, Beckhoff e Novus – estão entre os destaques dos palestrantes. Confira a programação completa.

As inscrições para participação na ISA Expo Campinas 2014 devem ser realizadas no site do evento, e a reserva de vaga para a excursão pode ser feita até o dia 20 de agosto na Secretaria de Graduação do SEL, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. A seleção será feita considerando a ordem de inscrição.

O SEL encontra-se no campus 1 da USP em São Carlos, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400. O Ginásio do UNISAL está localizado na Rua Arthur Paioli, s/n, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas.

informação

Secretaria de Graduação do SEL Tel.: (16) 3373-8275 E-mail: gradee@sc.usp.br