Equipe de baja seleciona novos membros

19/04/2021

Estamos recrutando novos membros! Está procurando por desenvolvimento pessoal e muito conhecimento? Participar de competições representando uma equipe campeã?

Então é de você que nós precisamos!

Inscreva-se no nosso processo seletivo.

O que é o Baja SAE?

É um desafio de engenharia proposto pela SAE com o objetivo de construir um protótipo off-road, colocando à prova os conhecimentos adquiridos na graduação em uma competição com provas teóricas e práticas para testar o conhecimento dos membros e o desempenho do protótipo.

O projeto Baja SAE é um desafio lançado aos estudantes de engenharia que oferece a chance de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, visando incrementar sua preparação para o mercado de trabalho.

Quem somos?

Somos a maior equipe campeã do Brasil, com oito títulos nacionais, somando vinte e sete anos de experiência,   formada por estudantes das mais diversas áreas de engenharia que se dedicam a competir representando a EESC no Brasil e fora dele!

Qual a nossa missão?

Prezamos pelo desenvolvimento pessoal e profissional de cada um de nossos membros, aliando conhecimento técnico com trabalho em equipe através de uma estrutura profissional de trabalho.

Com texto da Equipe Baja