Entrou em vigor este mês o "Sistema de Malote Unificado"

06/09/2016

O Serviço de Expediente da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que desde o início deste mês está em funcionamento o Sistema de Malote Unificado no campus da Capital.

Para a efetiva implantação e funcionamento desse sistema, bem como necessária otimização dos procedimentos administrativos da Universidade, as saídas de processos e protocolados no Sistema Proteos deverão ser registradas diretamente para o setor interessado da Unidade/Órgão de destino, não mais para os respectivos setores de expediente destas, independentemente da adesão ao novo sistema.

As siglas de todos os setores cadastrados no Sistema Proteos podem ser pesquisadas acessando o item Consulta, subitem Setor.

informação

Serviço de Expediente da EESC Tel.: (16) 3373-9213 ou 3373-9152 E-mail: expediente@eesc.usp.br