Eleição para escolha de representante discente junto a Comissão de Planejamento Acadêmico - CPAcad

08/02/2022

Estão abertas até às 16 horas do dia 7 de março, as inscrições para a eleição do representante discente junto à Comissão de Planejamento Acadêmico - CPAcad, do Campus USP São Carlos, conforme disposto na Portaria CPAcad 01.

A eleição ocorrerá dia 15 de março, das 8 às 17h, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

O pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos, formulado por meio de requerimento, será recebido pelo e-mail acad@iqsc.usp.br, mediante declaração, expedida pelo próprio candidato através dos Sistemas JúpiterWeb e Janus, de que o candidato é aluno regularmente matriculado em curso de Graduação ou nos programas de Pós-Graduação do Campus USP de São Carlos.