EESC recebeu visita de grupo da Universidade Católica da Colômbia

30/07/2019

eesc visita colombia

Grupo reunido no Salão Nobre da Congregação da EESC

O grupo foi recebido para uma conversa de boas-vindas no Salão Nobre da Congregação pelo vice-diretor da EESC e presidente da Comissão de Cooperação Internacional (CCInt), professor Denis Vinicius Coury, e pelos docentes do Departamento de Engenharia de Produção, Walther Azzolini Junior, e do Departamento de Engenharia Mecânica, Marcelo Becker. Representando o lado colombiano estavam o cônsul do Brasil na Colômbia, Jorge Alberto Villegas Zuluaga, e o professor da Universidade Católica da Colômbia, Ferney Mauricio Giraldo Salazar.

eesc visita colombia mesa

Da esquerda para a direita:  Marcelo Becker, Walther Azzolini Junior,

Ferney Mauricio Giraldo Salazar, Denis Vinicius Coury e Jorge Alberto Villegas Zuluaga.

O encontro foi apoiado pelo Itamaraty e pela Embaixada Brasileira em Bogotá e sua programação contemplou visitas a laboratórios da EESC e a empresas de São Carlos, além de palestras com diversos professores da Escola.

eesc visita colombia geral

informação