Edital da EESC indicará até 125 alunos para intercâmbio de graduação

06/03/2017

eesc passaporte

O edital selecionará até 125 alunos de graduação que serão indicados para intercâmbio em instituições conveniadas com a EESC. Os alunos poderão ainda concorrer a 16 bolsas de mérito acadêmico no âmbito do Edital 644/2017, disponível no Sistema Mundus.

Os alunos interessados deverão se inscrever on-line no Sistema Mundus para poderem participar da seleção interna. Para tanto, basta acessar o endereço uspdigital.usp.br/mundus e, na área pública, clicar em Editais > Alunos de Graduação, selecionar EESC como a unidade responsável e visualizar o Edital 626.

Os documentos necessários, as universidades conveniadas com a EESC, bem como a relação de cursos e indicações a serem feitas estão disponíveis no Edital.

O resultado final será divulgado no dia 15 de março.

Eventuais dúvidas deverão ser esclarecidas pelo e-mail ccint@eesc.usp.br.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br