Edital Aucani: Linköping University Summer Academy

02/02/2022

Estão abertas até o dia 24 de março as inscrições ao Linköping University Summer Academy (Suécia).

O programa dará aos alunos a oportunidade de estudar em Linköping, Suécia, por quatro semanas durante o verão. Eles podem escolher entre vários cursos de alta qualidade e obter percepções culturais junto com outros alunos das universidades parceiras internacionais em todo o mundo.

Todos os cursos são de nível de bacharel, com crédito (7,5 ECTS), serão ministrados em inglês e em período integral. Para os alunos das universidades parceiras da LiU, a LiU Summer Academy é gratuita.

Para esta oportunidade, foi aberto o edital 1450 . Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais. Alunos de Graduação (não é necessário login no sistema, nem filtro na busca pelo edital), sob o código 1450, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Saiba mais clicando aqui.