Cursos on-line de idiomas disponíveis para a comunidade USP

09/11/2015

Os estudantes de graduação e pós-graduação e os docentes têm até o dia 22 de novembro para se candidatar às vagas diretamente no Sistema Mundus. Além das oportunidades do curso de língua inglesa, os alunos de graduação também têm acesso a vagas em um curso de chinês.

Já os servidores técnicos e administrativos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP podem manifestar interesse até o dia 13 de novembro para concorrer a 18 vagas do curso de inglês. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para dho@eesc.usp.br constando nome, número USP, e-mail e telefone.

Essa é a última oportunidade deste ano oferecida pela Agência. Consulte os editais completos:

Edital 495/2015– Chinês Básico A1 para alunos de graduação

Edital 494/2015 – Inglês Básico A1

informação

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional E-mail: aucani.idiomas@usp.br