Convite para os servidores do Bloco E-1 participarem de pesquisa sobre cultura de sustentabilidade

23/04/2015

O estudo faz parte de um projeto da USP em parceria com o Instituto de Sustentabilidade Graham, da Universidade de Michigan, desenvolvido sob a coordenação de Malheiros. Neste momento, os alunos visam diagnosticar como se dá o uso de recursos como água e energia, com foco no Bloco E-1, para assim levantar propostas de gestão e educação em sustentabilidade.

Os temas água e energia são de grande relevância, sendo amplamente discutidos pelos gestores, o que justifica a urgência e a importância da Universidade ampliar pesquisas nesse contexto.

Os servidores interessados em participar podem preencher os formulários Avaliação da Cultura de sustentabilidade no Campus da USP em São Carlos e o Hábito de uso dos aparelhos eletrônicos, até o dia 15 de maio. As informações coletadas nos questionários serão mantidas em sigilo e utilizadas apenas no âmbito da pesquisa.

A equipe agradece antecipadamente a participação dos servidores, assim como a calorosa atenção que vem sendo dada aos alunos durante as visitas e reuniões que realizaram nos últimos dias.

informação

Professor Tadeu Malheiros