COMUNICADOS

Comunicado: Transporte entre as áreas 1 e 2 do Campus

23/04/2019

 

No comunicado, solicita-se a cooperação de todos os usuários para que cheguem mais cedo e utilizem os ônibus no horário das 7h30 e com isso evitem os atrasos que ocorrem quando não há ônibus suficientes para o transporte de todos os passageiros no horário das 7h50.

 

É preciso compreender que a Prefeitura do Campus não possui ônibus e motoristas suficientes para atender toda a demanda neste horário.

 

Tivemos muitas reclamações, principalmente porque os alunos estavam chegando nas aulas da Área 2 após terem sido iniciadas.

 

Sem a colaboração dos usuários, qualquer esforço da Prefeitura do Campus será em vão, e as aulas continuarão sendo prejudicadas.

 

Desde o dia 3 de abril, quando começou a vigorar o horário das 7h30, não houve comparecimento considerável de usuários que influenciasse no horário das 7h50. Por duas vezes, um dos ônibus que partiu às 7h50 precisou voltar da Área 2 para a Área 1 e levar os passageiros que não conseguiram embarcar. Esta situação poderia ter sido evitada se mais passageiros utilizassem o ônibus no horário das 7h30.

 

Portanto, alertamos a todos os usuários do transporte entre as Áreas 1 e 2 do Campus que, infelizmente, caso não haja a adesão do público em utilizar os ônibus no horário das 7h30, não será possível evitar os atrasos que estão ocorrendo.

 

Seção de Transportes – DVMANOPERPrefeitura do Campus"