COMUNICADOS

Comunicado ATFn: licitação para compra de cartuchos para impressoras

30/07/2014

"Por determinação do senhor diretor da EESC, Geraldo Roberto Martins da Costa, tendo em vista o planejamento de utilização dos recursos, considerando as restrições orçamentárias, bem como o alto volume requisitado de cartuchos de tinta e toner para impressoras e atendendo orientações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, informamos que será realizada a abertura de procedimento licitatório para aquisição de cartuchos para impressoras.

Para tanto, solicitamos a todos departamentos, centros e demais serviços e seções, que enviem as requisições de compras até o dia 14 de agosto de 2014, requisitando todos os cartuchos necessários para uso até janeiro de 2015.

Esclarecemos que não serão adquiridos, em hipótese alguma, cartuchos que não constem dessas requisições; portanto, por favor, solicitar toda a demanda necessária, pois uma nova compra somente acontecerá no próximo exercício de 2015.

Solicitamos a atenção para efetuar consulta à Seção de Almoxarifado (ramal 73-9242) a fim de verificar se os cartuchos pretendidos estão disponíveis em estoque antes de elaborar a requisição no Sistema Mercúrio".

 

Carlos Roberto RodriguesAssistente Técnico Financeiro