Comunicado ATFn 6/2017: Participação de docentes em bancas entre EESC e Poli

08/02/2017

Revogado pelo Comunicado ATFn 7/2017.

"Prezados senhores docentes,

Conforme acordo entre a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e a Escola Politécnica (POLI), a unidade que convidar docentes para participar de bancas arcará com todas as despesas necessárias com o seu transporte de ida e vinda.

Para facilitar o desembaraço com tramites de pagamentos, orientamos os docentes da EESC que, mediante convite e aceitação da participação de bancas na POLI, procurem o Serviço de Transportes da EESC por meio dos ramais 73 9261 ou 73 9215 para verificar a disponibilidade de veículos e providenciar o que mais for preciso para realização da viagem até a Escola Politécnica. Posteriormente, o Serviço de Transportes encaminhará à Assistência Técnica Financeira os custos com a viagem, e esta solicitará o reembolso à Escola Politécnica, a qual será responsável pelo pagamento dos custos.

Informamos também que quando ocorrer o inverso, ou seja, a realização de bancas na EESC, o docente convidado deverá procurar o Serviço de Transportes da POLI, e este ficará encarregado de realizar a viagem até a EESC com veículos daquela unidade ou do Pool. A POLI solicitará o reembolso à EESC, e esses custos serão pagos.

Atenciosamente,

Carlos Roberto RodriguesAssistente Técnico FinanceiroEscola de Engenharia de São CarlosTelefones: (16) 3373-9252 / 3373-9233"