COMUNICADOS

Calourada solidária EESC 2021

19/05/2021

Doação de celulares, computadores, livros, apostilas e outros.

Teve início na Semana de Recepção aos Calouros, uma campanha para arrecadar  celulares, notebooks, computadores, tablets, fones de ouvidos, apostilas, livros e outros itens que possam colaborar com alunos que precisam destes materiais para apoiar os seus estudos.

A ação foi o objetivo da "Calourada Solidária EESC 2021",  mobilizando os alunos e promovendo uma gincana entre os cursos de engenharia, sendo que o curso que registrar o maior número de doações, será considerado o vencedor e terá apoio financeiro para ser aplicado na melhoria das instalações da sua secretaria acadêmica ou na organização de seus eventos.

Essa campanha registrará doações até o dia 31/05 por meio do formulário constante deste link e poderá receber doações de toda a comunidade, não só dos alunos.

As doações poderão ser em prol de instituições da cidade do doador ou registrar a intenção de doar algum item para os alunos da EESC que necessitam deste apoio, por isso os materiais devem estar em boas condições de uso.

Se escolher fazer a doação para uma instituição de sua cidade, registre tudo com vídeos, fotos e documentos que comprovem a doação e contabilize pontos para o curso escolhido.

Clique aqui e participe !!!!