COMUNICADOS

Bolsas FAPESP de doutorado direto em robótica

10/05/2021

O Grupo de Mecatrônica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulga a oportunidade de duas bolsas FAPESP de doutorado direto, no contexto de um projeto de pesquisa relacionado ao controle de robôs com braços e pernas. O projeto é em parceria com o Instituto Italiano de Tecnologia (IIT), em Gênova, Itália.

O pesquisador atuará sob a orientação do professor Thiago Boaventura, da EESC.

O candidato deve ter preferencialmente graduação em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica ou área correlata.

Aos interessados pede-se entrar em contato com o professor Thiago Boaventura, até 20 de maio de 2021, pelo e-mail: tboaventura@usp.br, enviando:
- CV completo;
- Histórico escolar de graduação;

A matrícula no Doutorado Direto encontra-se vinculada à aprovação no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da EESC.

O início do Doutoramento está previsto para agosto de 2021.

Imagem: Dynamic Legged Systems lab, Istituto Italiano di Tecnologia

Para mais informação, clique aqui