24/08/2020

Estão abertas as inscrições ao Edital 1313 / 2020 – Programa Ibero-americanas Santander Universidades – América Latina, Espanha e Portugal, para oferecimento de 30 (trinta) bolsas para realização de intercâmbio acadêmico de alunos de graduação em 2021.

Os interessados devem fazer inscrição no site do programa até 23 de agosto de 2020 e também no Sistema Mundus até 11 de setembro de 2020 às 12h00, por onde será feita a seleção.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação (não é necessário login, inclusive para consulta das republicações e inscrição), sob o código 1313 e responsabilidade da AUCANI, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas acerca de benefícios, requisitos gerais e específicos para participação, inscrições e todas as demais fases do processo seletivo, bem como sobre informações não constantes neste edital, o candidato deve consultar o escritório internacional da sua Unidade USP de origem.

informação
Comissão de Cooperação Internacional da EESC