AUCANI: International Summer University for Intercultural Leadership da Bahçesehir University (Turquia)

29/03/2022

Até 11 de abril, às 12h, estão abertas as inscrições para o Edital 1506 / 2022 – International Summer University for Intercultural Leadership da Bahçeşehir University (Turquia), para mobilidade de curta duração de alunos de Graduação.

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia a abertura de edital de pré-seleção de 2 (dois) estudantes de graduação da USP interessados(as) em concorrer às vagas oferecidas a estudantes com excelente desempenho acadêmico para participação no Aladdin Project – International Summer University for Intercultural Leadership, na Bahçeşehir University no no período 17 a 31 de julho de 2022.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação (não
é necessário *login* no sistema, nem filtro na busca pelo edital), sob o código 1506, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Para esclarecimentos de eventuais dúvidas acerca de benefícios, requisitos gerais e específicos para a realização da mobilidade internacional, o candidato deve consultar a Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da sua Unidade USP de origem.