AUCANI e Universia Brasil lançam editais de cursos on-line de inglês e espanhol

28/05/2020

Edital 1298/2020 – Cursos Online UNIVERSIA – Inglês (A1) – Interior

Público-alvo: alunos de graduação e pós-graduação (stricto sensu), docentes e servidores técnico-administrativos da Universidade de São Paulo, lotados no Interior.

Edital 1299/2020 – Cursos Online UNIVERSIA – Espanhol (A1)

Público-alvo: alunos de graduação e pós-graduação (stricto sensu), docentes e servidores técnico-administrativos da Universidade de São Paulo.

Como inscrever-se?

Esses Editais e todas as republicações a eles referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação, Editais > Alunos de Pós-Graduação, Editais > Docentes ou Editais > Servidores Técnicos e Administrativos (não é necessário login, inclusive para consulta das republicações e inscrição), sob os códigos 1298 e 1299.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o AUCANI Idiomas pelo aucani.idiomas@usp.br.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC E-mail: ccint@eesc.usp.br