Atividades Acadêmicas Complementares: instruções para alunos de Engenharia Mecânica

24/11/2015

Atividades Acadêmicas Complementares são aquelas realizadas pelos alunos que não pertencem à grade curricular do curso de Graduação, mas contribuem para sua formação como, por exemplo, participação em concursos e premiações, visitas técnicas, representação em entidades estudantis, semanas acadêmicas, treinamentos técnicos e participação em empresas juniores.

São registradas as horas dedicadas a essas atividades e não os créditos, e a sua inclusão não interfere na média ponderada do aluno. Os alunos de Engenharia Mecânica poderão solicitar registro de todas as atividades constantes da lista de AAC disponível no Sistema Júpiter, conforme instruções constantes no anexo.

informação

Comissão de Graduação Tel.: (16) 3373-9244 E-mail: cg@eesc.usp.br