COMUNICADOS

Até amanhã: Curso on-line de português para estrangeiros recebe inscrições

23/06/2020

Estão abertas as inscrições, até 24 de junho de 2020, para o Edital 1302 / 2020 – Curso Online de Português para Estrangeiros – 2º semestre de 2020, com disponibilidade de 800 vagas em Curso Online de Português para Estrangeiros, direcionado a alunos de instituições estrangeiras em intercâmbio de graduação e a alunos estrangeiros de pós-graduação.

Aqui você encontra o edital e as instruções de como inscrever-se no Sistema Mundus:

Em Inglês:

Edital 1302 / 2020 – Português para Estrangeiros (versão em Inglês)
How to sign up on MUNDUS System

Em Espanhol:

Edital 1302 / 2020 – Português para Estrangeiros (versão em Espanhol)
Como inscribirse en el Sistema MUNDUS

O programa resulta da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI), o Programa de Pós-Graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” e do Centro Interdepartamental de Línguas, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Exchange Students (não é necessário login, inclusive para consulta das republicações e inscrição), sob o código 1302 e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o AUCANI Idiomas pelo aucani.idiomas@usp.br.

Por Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI)