COMUNICADOS

Apresentação e avaliação do Programa de Dupla Formação EESC/IAU

18/12/2020

Ocorreu, no último dia 9, a apresentação do Programa de Dupla Formação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU), referente ao Edital 01/2021 do Processo Seletivo, com a presença dos professores Jefferson Lins da Silva, coordenador do Curso de Engenharia Civil, e Fábio Lopes de Souza Santos, presidente da Comissão de Graduação do IAU.

O programa permite aos estudantes do curso de Engenharia Civil da EESC realizar um período de estudos no curso de Arquitetura e Urbanismo e, assim, obter certificado de dupla formação.

No mesmo dia, estudantes da EESC e do IAU apresentaram suas experiências adquiridas junto ao Programa. Clique aqui para acessar (é preciso estar logado no e-mail USP).

Lembramos que as inscrições para o Programa de Dupla Formação deverão ser realizadas das 9 horas do dia 18 de março às 17 horas do dia 19 de março de 2021, exclusivamente por meio de formulário eletrônico a ser disponibilizado na Intranet EESC clique aqui para se inscrever  (Módulo Graduação).

Acesse o Edital na íntegra.