Alunos podem se inscrever nos projetos do Programa Aprender com Cultura e Extensão

15/04/2015

eesc preceu aprender com cltura e extensao site

A finalidade do Programa é fomentar as ações de cultura e extensão por meio da interação das atividades de pesquisa do corpo discente da graduação em projetos, de forma a contribuir para a sua formação.

Para se candidatar, o aluno deve estar obrigatoriamente inscrito no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) da Superintendência de Assistência Social (SAS), o que pode ser feito até dia 15 de maio, conforme instruções disponíveis neste link.

Para saber mais sobre o Programa Aprender com Cultura e Extensão acesse www.prceu.usp.br/aprender ou consulte o fôlder anexo.

informação

Comissão de Cultura e Extensão da EESC Tel.: (16) 3373-9248 E-mail: ccex@eesc.usp.br