A University Global Partnership Network (UGPN) anuncia Conferência Virtual Internacional 2022

07/03/2022

A University Global Partnership Network (UGPN) promoverá, entre os dias 14 e 24 deste mês, a UGPN Virtual Conference 2022.

A conferência anual reúne delegados de instituições membros da UGPN para promover e facilitar colaborações inovadoras em pesquisa e educação. O evento oferece uma oportunidade de ouvir a equipe acadêmica e profissional de serviços profissionais sobre tópicos importantes no Ensino Superior, bem como áreas de pesquisa-chave para a rede. Este ano, o Comitê Executivo da UGPN convida os participantes a refletirem sobre como as parcerias da UGPN atuam para fazer a diferença para a sustentabilidade em pesquisa e educação.

A conferência contará com uma programação completa de palestrantes e sessões de painel para apresentar aos participantes pesquisas de ponta e inovações do setor. Haverá então oportunidades para participarem de sessões de networking em uma variedade de grupos de interesse especial, bem como workshops para oferecer um mergulho mais profundo em tópicos selecionados de pesquisa e inovação.

Este ano será on-line, com sessões plenárias e workshops ao vivo durante duas semanas a partir de segunda-feira, 14 de março, às 21h (GMT)*.

As inscrições já estão abertas a todos os interessados das universidades UGPN.

Site do evento

Link para inscrição dos participantes.

Para eventuais dúvidas, escreva ao international.networks@usp.br.

**Horários locais:
Raleigh (EUA): 17h às 18h