Vagas para representantes discentes de diversos colegiados da EESC ainda estão sem candidatos

12/06/2019

eleicao

Ainda dá tempo: o prazo para candidaturas encerra-se nesta sexta-feira, dia 14.

Como o pleito é unificado para diversos colegiados, a falta de candidatos pode gerar ausência da representação discente nas reuniões, o que é bastante prejudicial, pois a participação dos estudantes é indispensável para os colegiados devido à importante contribuição que fazem com suas posições e opiniões, além de representarem o suporte para que alunos tenham seus interesses defendidos nos mecanismos de gestão institucional.

Os pedidos de inscrição individual ou por chapa devem ser formulados a partir do modelo de requerimento e entregues ao SVASCOL das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas até a data limite. A tabela com as vagas disponíveis pode ser consultada neste documento.

O Serviço de Assistência aos Colegiados localiza-se no 1º andar do Bloco E-1, na área 1 do campus da USP em São Carlos.

A eleição

A votação ocorrerá no dia 27 de junho, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico. Em caráter excepcional, poderá ser utilizada urna de votação convencional, que estará disponível das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no SVASCOL.

Confira na Portaria EESC Nº 60/2019 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os requisitos para candidatura e os procedimentos para votação.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 E-mail: colegiados@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC