Vagas para intercâmbio de graduação no México e na Argentina

14/07/2015

eesc uba unam usp site

São 10 vagas para estudar na Universidad de Buenos Aires (UBA), Argentina, e mais 10 para a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM). Os selecionados poderão realizar de 50 a 180 dias de estudos, com isenção de taxas e recebimento de bolsa entre R$4,8 mil e R$20 mil, variando proporcionalmente com tempo de permanência.

O Edital 475/2015, que disciplina a seleção dos candidatos e a concessão das bolsas, está disponível no Sistema Mundus – onde também podem ser feitas as iscrições – e faz parte do Programa de Mobilidade Estudantil Internacional de alunos de graduação, realizado pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI).

informação

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)