USP em São Carlos debate proposta de adesão ao SISU-ENEM

27/05/2015

A proposta está em debate no Conselho de Graduação da USP e deverá ser analisada pelo Conselho Universitário ainda neste semestre.

Para discutir esse importante tema, o Campus receberá a visita da professora da Faculdade de Direito da USP e procuradora chefe da Universidade, Maria Paula Dallari Bucci, e do coordenador da Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar, professor Wagner Souza dos Santos.

Bucci foi secretária de ensino superior do MEC de 2008 a 2010 e tem profundo conhecimento da matéria, já Santos tem acompanhado a implantação do ingresso via SISU-ENEM na UFSCar desde 2011 e trará importantes elementos de avaliação.

O debate ocorrerá das 14h30 às 17 horas no Auditório Sérgio Mascarenhas, do Instituto de Física de São Carlos (IFSC), aberto a toda a comunidade da USP em São Carlos.

Por Assessoria de Comunicação da PUSP-SC