UNIVESP busca professores conteudistas

02/06/2020

Serão aceitas inscrições de professores com comprovada experiência docente e titulação acadêmica, e o credenciamento compreenderá as fases de inscrição e habilitação. Para conhecer mais sobre os requisitos e o procedimento, consulte o Edital 2/2019.

A lista de disciplinas está disponível neste documento. Confira também a página do credenciamento no site da UNIVESP.

Para fazer a inscrição, basta preencher este formulário

Sobre a UNIVESP A UNIVESP é uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD). Criada em 2012 como Fundação, é uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

informaçãoProfessora Celia Maria HaasDiretoria AcadêmicaUniversidade Virtual do Estado de São Paulo E-mail: celia.haas@univesp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC