University Social Responsibility (USR) abre chamada para cúpula no próximo ano

04/09/2020

Estão abertas as inscrições ao Primeiro Anúncio e Chamada de Resumos para a próxima Cúpula de Responsabilidade Social Universitária (USR) que será realizada no campus da Universidade de Pretória (África de Sul) de 3 a 6 de fevereiro de 2021 com o tema: “Responsabilidade Social da Universidade: Prioridades para a Próxima Década”.

Os possíveis apresentadores são convidados a enviar resumos de no máximo 250 palavras relacionadas aos tópicos listados no documento oficial do evento: USR Summit2021 Call for Abstracts . Os resumos podem ser submetidos online através do portal no site até segunda-feira, 21 de setembro de 2020.

Mais informações estão disponíveis no site da conferência, onde os tópicos, modelo e informações de inscrição, bem como informações sobre o local em Pretória podem ser localizados.

AUCANI
Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional