COMUNICADOS

Servidores podem fazer cursos de idiomas e exame de proficiência gratuitamente

12/09/2018

eesc isf

A partir da inscrição na Aucani, os interessados terão seus dados informados pela Universidade ao MEC, confirmando a condição de vínculo com a USP e permitindo o ingresso no Sistema IsFaluno. Vale destacar que, na modalidade presencial, a oferta ocorre no campus da Cidade Universitária, na capital paulista.

O Edital 957 e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opções Editais > Servidores Técnicos e Administrativos e Editais > Docentes, sob a responsabilidade da Aucani. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via Internet, também no Mundus.

Após a atualização de informações no MEC, conforme calendário previsto, os servidores também deverão cadastrar-se na página do Ministério e proceder conforme as orientações do Programa.

É responsabilidade dos interessados verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital, pois as informações desta página não o substituem.

informação

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus

Por Assessoria de Comunicação da EESC