Resultado da eleição para diretoria da Associação dos Pós-graduandos da USP, campus São Carlos

05/11/2014

Resultado da apuração

Total de votos: 268 Votos válidos: 261 Votos em branco: 1 Votos para a chapa Pós-graduação em Movimento: 260

Sendo assim, a chapa Pós-graduação em Movimento assume a diretoria da APG-USP São Carlos para o mandato 2014/2015.

Abaixo segue a composição da chapa eleita:

Caroline Faria Bellani – Doutorado em Bioengenharia; Cezar Carvalho de Arruda – Doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais; Fabricio R. S. Godoi – Mestrado em Arquitetura e Urbanismo; Fausto Moura Breda – Mestrado em Arquitetura e Urbanismo; Hérisson Joaquim de Oliveira – Mestrado em Química; Leonardo Dal Picolo Cadurin – Mestrado em Engenharia de Transportes; Luísa Cedin – Mestrado em Bioengenharia; Rafael de Oliveira Sampaio – Mestrado em Arquitetura e Urbanismo; Rodolfo Sertori – Doutorado em Arquitetura e Urbanismo; Rodrigo Duarte Pechoneri – Doutorado em Engenharia Mecânica; e Tuani Guimarães de Ávila Augusto – Mestrado em Arquitetura e Urbanismo.

A Comissão Eleitoral destaca a grande adesão dos pós-graduandos do Campus ao processo eleitoral, representada pelo número histórico de votos. E, nesse sentido, a Comissão recorda a importância da participação e envolvimento dos estudantes no espaço político – de encontros, debates e ações práticas – criado através da APG.

Comissão Eleitoral da APG-USP São Carlos

Rafael Goffinet de Almeida Milena Lima e Silva Mara Rubia (interina)

Facebook: facebook.com/apgcaaso