COMUNICADOS

Resultado da consulta aos docentes e funcionários sobre o Dia do Servidor Público

21/11/2022

O Conselho Gestor do Campus de São Carlos informa o resultado da pesquisa realizada com o objetivo de avaliar a transferência do ponto facultativo de 28 de outubro (Dia do Servidor Público) para o dia 3 de novembro.

O levantamento foi feito entre os dias 7 e 11 de novembro, por meio de formulário on-line divulgado nos boletins internos. Participaram cerca de 40% dos funcionários e 20% dos docentes das Unidades e Órgãos do campus e, com base nas respostas apresentadas, pode-se apontar que:

• a maioria dos docentes/funcionários é favorável à transferência do ponto facultativo (~75%);
• a mudança, se ocorrer, deve ser divulgada com grande antecedência;
• a alteração proposta deve ser revisada anualmente (o dia 03/11 não pode coincidir com sábado ou domingo).

Conforme informado, os dados serão enviados ao Gabinete da Reitoria para análise e possíveis encaminhamentos.

Clique aqui para consultar o resultado da pesquisa.