Questionário Apoia USP e GAPsi

30/09/2022

As equipes do Apoia USP (Apoio Psicossocial USP São Carlos) e GAPsi (Grupo de Apoio Psicopedagógico do ICMC) convidam toda comunidade da USP Campus de São Carlos (estudantes e trabalhadores) a participarem do  mapeamento que tem por objetivo identificar quais são as demandas, dificuldades e potencialidades referentes às experiências de ser estudante, pesquisador e/ou servidor da USP São Carlos na atual conjuntura. Tais informações serão utilizadas como subsídio para o planejamento de ações que atendam às necessidades da comunidade universitária no campo da Atenção Psicossocial.

Todas as respostas têm caráter anônimo e confidencial, cujo respondente não será identificado.

Links:
• Estudantes de graduação
• Estudantes de pós-graduação
• Funcionários e docentes

O Apoia USP e o GAPsi atuam como um serviço de atenção psicossocial, que tem por objetivo compreender e atuar sob as demandas de saúde mental do contexto universitário. O grupo é composto por profissionais do Serviço Social do campus e estagiários de Psicologia e extensionistas da Terapia Ocupacional da UFSCar, que atuam nas Unidades de Ensino e no Serviço de Promoção Social e Moradia Estudantil da USP, campus São Carlos.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail: apoia.sc@usp.br ou gapsi@icmc.usp.br

E vocês podem também nos acompanhar através das redes sociais!

Instagram: @apoia.usp.sc e @gapsi_icmc
Site: gapsi.icmc.usp.br