Pró-Reitoria de Graduação recebe cadastros de professores para a UNIVESP

17/06/2019

eesc univesp

Há interesse em docentes para o terceiro e quarto bimestre, para disciplinas nas áreas de engenharia de produção, engenharia de computação, sistemas de informação, ciência dos materiais, mecânica geral e instalações elétricas, dentre muitas outras. A tabela completa com os cursos e disciplinas disponíveis, bem como suas respectivas ementas, pode ser consultada neste link.

O processo de cadastro é on-line, o que facilita a seleção das disciplinas pelos docentes, os quais deverão fornecer toda a documentação necessária, podendo escolher mais de uma disciplina se acharem interessante.

Clique aqui para cadastrar-se.

Assim que o processo seletivo for completado pela PRG, os docentes escolhidos serão informados.

Sobre a UNIVESP

A UNIVESP é uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD). Criada em 2012 como Fundação, é uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Pró-Reitoria de Graduação da USP Tel.: (11) 3091-1189 E-mail: prg@usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC