Pró-Reitoria de Graduação e Santander Universidades lançam editais de financiamento

15/12/2015

Grandes Temas

Busca envolver estudantes de graduação em projetos inter, multi ou transdisciplinares associados a grandes temas da atualidade. Recebe inscrições até o dia 15 de março.

E-Grad

O Programa que visa financiar o desenvolvimento de ambientes educacionais alinhados às novas tendências de ensino. Terá um investimento financeiro de até R$ 1,5 milhão e recebe projetos de docentes, coordenadores de curso e da Comissão de Graduação. As incrições estão abertas até o dia 12 de fevereiro.

Bolsa Educação

Busca selecionar estudantes de graduação e de pós-graduação de elevado mérito acadêmico para colaborar nas atividades didáticas voltadas aos alunos do curso semipresencial Licenciatura em Ciências, nos polos existentes nas cidades de Jaú, Lorena, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo. As propostas devem ser enviadas até o dia 4 de janeiro.

Competições Esportivas

Visa financiar competições esportivas universitárias envolvendo estudantes de graduação, podendo contemplar docentes como membros das equipes competidoras. Podem se inscrever apenas equipes, que devem encaminhar propostas até o dia 31 de janeiro.

Clique aqui para acessar os editais completos.

informação

Silvana Flores Tel.: (16) 3373-9154 E-mail: sflores@sc.usp.br