COMUNICADOS

Potência Tech abre inscrições

29/10/2021

Estão abertas as inscrições para o Potência Tech, uma plataforma de incentivo a programas de desenvolvimento gratuito e bolsas de estudo na área de tecnologia.

Sobre o programa
Plataforma de incentivo a programas de desenvolvimento gratuito e bolsas de estudo para pessoas que buscam iniciar a carreira em tecnologia. Cursos diversos em tecnologia voltados para início da carreira abrangendo: front-end, back-end, full-stack e data. Os cursos serão disponibilizados por parceiros diversos em diferentes períodos de modo que os alunos possam participar dos processos e em caso de não conseguirem na primeira vez, que possam acessar novas oportunidades. Serão disponibilizadas vagas de emprego em tecnologia dentro do fórum Potência Tech que pode ser acessado em "Nossa Rede".

- Pessoas moradoras do Brasil
- Maiores de 18 anos
- Pertencer a perfis subrepresentados ou baixa renda: Mulheres (cis e trans), pessoas autodeclaradas negras (pretas e pardas), amarelas ou indígenas, LGBTQIA+, pessoas com deficiência e população com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo (R$ 1.650,00)

- Jornada de Desenvolvimento
- Comunidade Potência Tech
- Escolha a oportunidade de curso que mais combina com você - Aproveite as oportunidades de emprego

Clique aqui para se inscrever.