Pós-graduação: Oportunidades de intercâmbio em universidades da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai

04/06/2014

Até o dia 9 de junho, estarão abertas as inscrições para o Edital 414/2014 do Programa de Mobilidade de Pós-graduação da Associação de Universidades do Grupo Montevideo (AUGM), o qual contempla 4 vagas para intercâmbio em universidades na Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

O programa oferece pagamento dos custos acadêmicos (inscrição, mensalidade etc.) e um auxílio-manutenção será oferecido pela instituição de destino.

Confira mais informações no Sistema Mundus. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o setor de Mobilidade pelo Fale Conosco do Sistema Mundus - Assunto: Editais.