Portal de Eventos Científicos da EESC: Um novo serviço oferecido pela Biblioteca

25/11/2016

eesc slide portal eventos cientificos

Além da geração e hospedagem dos anais eletrônicos no novo Portal, a Biblioteca oferece apoio e treinamento aos organizadores que podem, a partir da plataforma, usufruir de uma variedade de facilidades como: gerenciamento e pagamento de inscrições, submissão de trabalhos, credenciamento de avaliadores, processo de avaliação, definição de modelos para trabalhos e pôsteres.

Tendo seu desenvolvimento iniciado em maio deste ano, o Portal já abriga seis eventos da graduação e pós-graduação. É possível conhecer cada um deles no endereço soac.eesc.usp.br.

A Biblioteca está à disposição para demonstrar esse novo serviço e solicita o apoio de todos para a ampla divulgação entre os membros da comunidade de docentes, pesquisadores e alunos da Escola.

informação

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC Tels.: (16) 3373-9247 e 3373-9207 E-mail: biblioteca@eesc.usp.br