Participe da "Mostra de Oportunidades EESC" de 2020

18/12/2019

O objetivo do evento é oferecer aos calouros uma ampla visão das oportunidades que complementam a formação durante a graduação, como grupos de extensão, projetos de pesquisa, propostas de aulas diferenciadas da graduação, grupos culturais, entre outros. Também haverá um palco para apresentações musicais e culturais.

As inscrições para expor durante a mostra podem ser feitas por alunos, professores ou servidores, por meio de envio de e-mail para a Comissão de Cultura e Extensão Universitária (ccex@eesc.usp.br), até o dia 15 de janeiro de 2020, com a indicação de um responsável, e-mail, número de celular, material e recursos que serão necessários para a exposição (como: energia elétrica, computador, mesa, cadeira e outros).

Venha participar!

informação

Comissão de Cultura e Extensão Universitária Tel.: (16) 3373-9248 E-mail: ccex@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC