COMUNICADOS

Normas para o processo de transferência interna 2014

27/11/2013

Para participar do processo o interessado deve ser aluno de um dos cursos de graduação da EESC ou EESC/ICMC, ou seja, a transferência interna contempla apenas aqueles que já cursam engenharia na Escola e desejam mudar sua habilitação.

As vagas disponíveis estão distribuídas entre os cursos da seguinte maneira:

- Engenharia Civil: 2 vagas; Engenharia Ambiental: 6 vagas; Engenharia Elétrica – Ênfase em Eletrônica: 16 vagas; Engenharia Elétrica – Ênfase em Sistemas de Energia e Automação: 6 vagas; Engenharia Mecânica: 2 vagas; Engenharia Aeronáutica: 4 vagas; Engenharia de Produção Mecânica: 3 vagas; Engenharia Mecatrônica: 4 vagas; Engenharia de Materiais e Manufatura: 3 vagas; Engenharia de Computação: 20 vagas.

As inscrições deverão ser feitas nos dias 9 e 10 de janeiro de 2014, por meio de entrega de requerimento ao Serviço de Graduação.

Os resultados do processo serão divulgados no dia 21 de janeiro. Aqueles que forem selecionados deverão realizar a matrícula nos dias 23 e 24 do mesmo mês.

O texto integral das normas está disponível no Portal EESC, menu GRADUAÇÃO, opção Ingresso, seção Transferência interna. Nesse local também serão disponibilizados outros comunicados do processo de seleção à medida que forem divulgados.

Para mais informações entre em contato com o Serviço de Graduação da Escola pelos telefones (16) 3373-9249 ou (16) 3373-9229, ou pelo e-mail graduacao@eesc.usp.br.