Lançado edital de programa de bolsas de intercâmbio internacional para graduação

26/03/2015

Serão disponibilizadas 330 bolsas distribuídas entre as unidades de ensino da Universidade, sendo nove delas destinadas para alunos dos cursos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. Os valores variam entre R$4,8 mil e R$20 mil, dependendo do local de realização do intercâmbio e de sua duração, que pode ser de 50 a 180 dias.

O período do intercâmbio será o 2º semestre de 2015, sem a possibilidade de prorrogação da bolsa.

Para concorrer, o estudante deve ter sido aprovado/indicado para intercâmbio por meio de edital da AUCANI ou de processo seletivo da EESC, e a instituição de destino deve ser conveniada à USP ou à Escola.

As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Mundus, entre os dias 11 e 22 de maio, local onde também pode ser obtido o Edital.

informação

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)

icone barra

• Notícia relacionada Instruções para candidatos a intercâmbio na graduação