Inscrições para dupla formação devem ser feitas de 8 a 10 de fevereiro

02/01/2023

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) publicou edital para a seleção de estudantes de graduação do curso de Engenharia Civil para fins de participação no Programa de Dupla Formação firmado com o Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) referente ao período de 2023 a 2024.

O programa consente aos estudantes do curso de Engenharia Civil realizar um período de estudos no curso de Arquitetura e Urbanismo, com vistas à obtenção de certificado de Dupla Formação.

As inscrições deverão ser realizadas a partir das 9 horas do dia 8 de fevereiro de 2023 até às 17 horas do dia 10 de fevereiro de 2023.

Clique aqui para acessar a página com mais informações ou acesse a Intranet, Módulo Graduação / Dupla Formação.