Inscrições abertas para doutorandos em evento no Reino Unido

11/05/2015

O encontro faz parte do Colégio Doutoral da UGPN, a qual é uma rede formada pela USP, University of Surrey (Reino unido) e North Carolina State University (Estados Unidos).

Os selecionados receberão a cobertura de todos os gastos com transporte local, refeições em grupo, acomodação e custos do programa pela Rede, com exceção das passagens aéreas, que serão de total responsabilidade do estudante.

O evento irá englobar seminários, workshops, palestras e atividades em grupo e contará com a presença de docentes e doutorandos das instituições parceiras. Acesse o programa completo clicando aqui.

Os interessados podem se inscrever através do e-mail ugpn@usp.br, mediante o envio do formulário oficial UGPN devidamente preenchido.

informação

Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) Tel.: (16) 3373-8188   E-mail: ccint@eesc.usp.br