IAU oferece disciplina optativa

16/12/2022

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) oferecerá no primeiro semestre de 2023 a disciplina optativa Seminários de Arquitetura Contemporânea III-E, tema: Cartografias e Mapeamentos Sócio Ambientais: conceitos, escalas e potencialidades, destinada a estudantes dos cursos das seguintes unidades: IAU, IB, ECA, FSP e EESC.

Dados gerais da disciplina:
IAU2115 Seminários de Arquitetura Contemporânea III-E.
Tema: Cartografias e Mapeamentos Sócio Ambientais: conceitos, escalas e potencialidades
Docentes responsáveis: Manoel Rodrigues Alves (IAU), Marcel Fantin (IAU), Carlos A. Navas Iannini (IB), Thaís Brianezi Ng (ECA), Leandro Luiz Giatti (FSP) e Marcelo Montaño (EESC)

Colaboração: Paula Marques Braga.
Horário: quarta-feira, das 17h30 às 19h30
Período de oferecimento: bimestral, a partir de 12/04/2023
Número de créditos: 2 CA e 1 CT.

Observação: a disciplina será oferecida de forma híbrida, com participação dos estudantes do IAU e da EESC de forma presencial; e dos estudantes IB, ECA e FSP, de forma remota síncrona.

Participação de docentes de outras unidades por meio de vídeo conferências síncronas

Serviço de Graduação / IAU