Feira gratuita traz as melhores pós-graduações internacionais para São Paulo

30/01/2020

Os participantes terão a oportunidade de conversar pessoalmente com representantes de algumas das universidades mais renomadas internacionalmente e tirar todas as suas dúvidas sobre como estudar no exterior.

O evento também contará com uma agenda de palestras, serviço de fotos profissionais para perfil no LinkedIn e análises gratuitas de currículo. Além disso, aqueles que participarem da feira também terão acesso a um fundo exclusivo de US$ 7 milhões em bolsas de estudo.

Dentre as universidades e instituições participantes nesta edição estão Columbia University, Alliance Manchester, Berlin School of Business and Innovation, Chevening Scholarships, ESADE, ESCP Madri, Politecnico di Milano, University of Warwick, Bocconi e muito mais.

Vagas limitadas. Inscreva-se agora e garanta seu lugar gratuitamente:

Para mais informações, entre em contato através do email brasil@qs.com

QS World Grad School Tour São Paulo

Quando: 06/02/2020, das 15h30 às 21h00